Topo
Esporte

Peso-pesado provoca rival durante encarada para o UFC Nashville: "Papai não pode ajudá-lo"

Ag. Fight

22/03/2019 16h23

Justin Willis terá Curtis Blaydes como adversário no UFC Nashville, mas 'Big Pretty' parece ter levado a rivalidade contra o seu compatriota para o lado pessoal. Durante a pesagem cerimonial desta sexta-feira (23), o peso-pesado californiano tentou tirar 'Razor' do sério ao envolver o pai do seu adversário nas provocações.

Enquanto se encaravam, Willis provocava o tempo inteiro, enquanto Blaydes tentava demonstrar indiferença às palavras do rival. "Papai não pode te ajudar! Papai não pode ajudá-lo! Papai pode falar tudo que ele quiser! Papai não pode te ajudar!", vociferou Justin, ao observar que o pai de Curtis apoiava o filho com gritos de incentivo, de acordo com transcrição do site 'MMA Junkie'.

Os pesos-pesados farão a antepenúltima luta da noite do evento agendado para a cidade de Nashville, no Tennessee (EUA). O evento na 'Bridgestone Arena' será estrelado por Stephen Thompson e Anthony Pettis na luta principal da noite. No show, o Brasil marcará presença com Jussier 'Formiga' e Deiveson Figueiredo, que se enfrentarão em um dos duelos do card principal.

Aos 31 anos, Willis soma oito vitórias e apenas uma derrota em seu retrospecto como lutador profissional de MMA. O americano estreou em 2017 no UFC e venceu os quatro duelos que realizou na organização. Já Blaydes - que contabiliza um cartel com dez triunfos, dois reveses e uma luta sem resultado - foi superado por Francis Ngannou em seu último compromisso no Ultimate.

Esporte