Topo
Esporte

Ronaldinho recebe carinho de Pelé e pentacampeões em dia de aniversário

Ronaldinho Gaúcho comemora gol diante da Inglaterra na Copa do Mundo de 2002 - Gunnar Berning/Bongarts/Getty Images
Ronaldinho Gaúcho comemora gol diante da Inglaterra na Copa do Mundo de 2002
Imagem: Gunnar Berning/Bongarts/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/03/2019 12h58

O ídolo Ronaldinho está de aniversário nesta quinta-feira (21). Depois de Adriano, o craque já recebeu parabéns até do Pelé. Dani Alves e Diego Tardelli também mandaram mensagens ao amigo.

"Toda vez que eu vi Ronaldinho, ele sempre tinha um sorriso no rosto. Feliz aniversário, meu amigo", desejou o mito Pelé.

Já Dani Alves relembrou uma foto de quando dividiu o campo com o ídolo. "Mano veio, feliz aniversário e tudo de melhor na sua vida sempre", compartilhou.

Tardelli Ronaldinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Enquanto Tardelli saudou os tempos de Atlético Mineiro ao lado do amigo, quando ambos conquistaram a Copa Libertadores em 2013. "Feliz aniversário, irmãozinho bruxo", brincou ele.

Horas depois foi a vez de Thiago Silva, Mumuzinho e Vinicius Jr. exaltarem o craque campeão do mundo em 2002.

O jovem do Real Madrid assumiu que tem saudades dele jogar. "Parabéns, bruxão. Merece tudo de melhor! Curte aí! Agradeço por cada magia dentro do campo. O futebol sente sua falta", compartilhou Vinicius.

Thiago Silva foi mais contido. Desejou parabéns e o chamou de fenômeno. Já Mumuzinho, disse que Ronaldinho não é só craque nos campos, mas "na vida também".

Companheiros no penta, Cafu, Kaká e Rivaldo lembraram do aniversário do ex-jogador e postaram mensagens. "Meu TBT de hoje é este momento em 2002, com o aniversariante do dia, Ronaldinho. Parabéns, irmão, que Deus te abençoe grandemente", compartilhou.

Kaká, ainda chegou a enfrentar o companheiro de seleção, quando defendia o Real Madrid e o Gaúcho jogava pelo Milan. "Parabéns Gauchinho! Feliz aniversário, gênio! Que Deus te abençoe sempre! Tudo de melhor pra você, Ronaldinho", escreveu Kaká.

Já Cafu, também publicou uma foto de um jogo ao lado do amigo, e desejou um feliz aniversário.

Esporte