Topo
Esporte

"Ter Messi é uma honra", diz goleiro Musso, da seleção argentina

19/03/2019 17h54

Madri, 19 Mar 2019 (AFP) - O goleiro da seleção argentina Juan Musso se mostrou feliz nesta terça-feira com a volta de Lionel Messi à 'albiceleste' e disse se sentir honrado. Os convocados estão em Madri, onde se preparam para o amistoso de sexta-feira contra a Venezuela.

Messi está "com muita alegria, treina como todos, para nós tê-lo de novo aqui é uma honra e tomara que possamos estar todos à altura e conseguir os resultados", disse Musso após o treino da Argentina na capital da Espanha.

"É um jogador fantástico, seja onde estiver (no clube ou na seleção)", acrescentou o goleiro, antecipando que "a ideia é todos juntos sendo uma equipe e não pensando em individualidades para conseguir os resultados".

A seleção argentina treinou nesta terça-feira pelo segundo dia nas instalações do Real Madrid, para a partida que será disputada contra a seleção venezuelana no Estádio Metropolitano.

Messi não participou do fim dos treinos com os demais jogadores e assistiu sentado sobre a bola.

Mas seu companheiro Iván Marcone garantiu que o craque do Barça não tem problema nenhum e que o craque participou do treino com os companheiros.

"Treinou normalmente, só não fez o último trabalho, mas esteve conosco", disse Marcone após as atividades.

"Ele havia jogado no fim de semana assim como outros companheiros que foram se revezando. Ele não participou do último trabalho, mas em geral esteve conosco".

Messi volta à seleção pela primeira vez desde o Mundial da Rússia nas partidas amistosas da Argentina contra a Venezuela na sexta-feira em Madri e contra Marrocos em Tanger no dia 26 como preparação para a Copa América no Brasil.

Antes dessa competição, Marcone assegurou que "a equipe está muito bem, são estes amistosos que nos faltam e logo o treinador vai pensar em definir a lista e os jogadores dos quais vai precisar, mas acho que em geral a Argentina vai se sair bem".

gr/mcd/aam

Esporte