Topo
Esporte

Messi fica fora de rachão no 2º treino da Argentina antes de amistosos

19/03/2019 17h32

Madri, 19 mar (EFE).- O atacante Lionel Messi ficou fora nesta terça-feira do rachão que marcou o encerramento do segundo dia de treinamentos da Argentina na concentração em Madri, onde na próxima sexta a bicampeã mundial disputará amistoso contra a Venezuela.

Convocado para a seleção argentina pela primeira vez desde a Copa do Mundo do ano passado, Messi participou de quase toda a atividade do dia, mas foi preservado na parte final. O camisa 10 apenas assistiu às partidas e comentou as jogadas com o meia Gonzalo Martínez.

Nessa última fase do treino vespertino da 'Albiceleste', os jogadores foram divididos em três equipes, com destaque para as duplas formadas por Ángel Di María e Darío Benedetto e por Ángel Correa com Paulo Dybala.

Foi a primeira vez que o técnico Lionel Scaloni contou com todos os atletas convocados na cidade esportiva de Valdebebas, do Real Madrid. Os últimos a chegar foram 'Pity' Martínez, campeão da última Taça Libertadores pelo River Plate e atualmente vinculado ao Atlanta United, e o zagueiro Walter Kannemann, do Grêmio.

A Argentina enfrentará a Venezuela na próxima sexta, no estádio Wanda Metropolitano. Daqui a uma semana, Messi e companhia medirão forças com o Marrocos no Stade Ibn Batouta, em Tânger. EFE

Esporte