Topo
Esporte

Jogador argentino de rúgbi leva 74 pontos na cabeça após choque em jogo

Ignacio García Peret e a foto tirada pelos médicos - Reprodução
Ignacio García Peret e a foto tirada pelos médicos Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/03/2019 19h29

O jogador de rúgbi Ignacio García Peret sofreu um corte assustador durante um jogo sob tutela da Unión de Rugby de Buenos Aires, na Argentina. Ao se chocar de cabeça com um adversário, o hooker notou um corte profundo na cabeça, ainda mais chamativo depois da intervenção dos médicos: 74 pontos para conseguir estancar o ferimento.

"Tive a má sorte de chocar cabeça com cabeça. Quando tive o choque, notei o ferimento, estava partido ao meio. Os médicos me ajudaram rápido e todo mundo me manteve tranquilo. Perguntaram se poderia caminhar até a ambulância e fiz isso. Fiquei dois dias no hospital, mas não perdi a consciência", contou ao Olé.

Apesar da imagem chocante, o jogador de rúgbi teve apenas um corte profundo que afetou apenas o couro cabeludo. Não houve qualquer lesão no crânio, segundo passado pelos médicos.

"Os doutores me disseram que um golpe assim geraria perda de consciência e alguma fissura, pelo menos. Mas, por sorte, não aconteceu nada. Eu falei com o Mariano Romanini, com quem me choquei e é amigo, e disse que ele tem uma cabeça de ferro [risos]. Por sorte não aconteceu nada", declarou.

Esporte