Topo
Esporte

Watford goleia Cardiff e sobe para 7º; West Ham vence vice-lanterna Fulham

22/02/2019 20h17

Londres, 22 fev (EFE).- Em boa fase no Campeonato Inglês, o Watford não tomou conhecimento do Cardiff nesta sexta-feira, pela 17ª rodada, e goleou o time galês por 5 a 1, fora de casa, com noite de gala do atacante espanhol Gerard Deulofeu, autor de três gols.

O atacante inglês Troy Deeney marcou os outros dois do time do coração de Elton John, e o zagueiro marfinense Sol Bamba descontou para o Cardiff.

Com o resultado, o Watford chegou a 40 pontos e subiu provisoriamente para o sétimo lugar na tabela - pode ser ultrapassado amanhã caso o Wolverhampton, que tem 39, derrote o Bournemouth como visitante. Já o Cardiff está em 17º, com 25, e pode entrar na zona de rebaixamento no domingo, se o Southampton (18º, com 24) vencer o Arsenal em Londres.

Na outra partida disputada hoje pelo Inglês, o West Ham recebeu e bateu de virada o Fulham por 3 a 1.

O atacante mexicano Chicharito Hernández, o zagueiro francês Issa Diop e o ponta Michail Antonio balançaram a rede após os 'Cottagers' abrirem o placar no terceiro minuto de jogo, com o atacante holandês Ryan Babel.

A vitória fez o West Ham ganhar uma posição - agora ocupa a nona, com 36 pontos, três a mais que Everton (10º) e Bournemouth (11º). O Fulham, por sua vez, segue na vice-lanterna, com apenas 17 pontos.

Cotado para ser convocado pelo técnico Tite para futuros amistosos da seleção brasileira, Felipe Anderson foi titular dos 'Hammers'. No segundo tempo, o meia foi substituído pelo argentino Manuel Lanzini, ex-Fluminense, que ainda não tinha jogado nesta temporada por estar se recuperando de uma lesão no joelho direito que o deixou de fora da Copa do Mundo às vésperas do torneio. EFE

Esporte