Topo
Esporte

Jogos de brasileiros na Libertadores e Sul-Americana têm árbitros definidos

22/02/2019 19h11

Assunção, 22 fev (EFE).- A Conmebol divulgou nesta sexta-feira quais árbitros atuarão nas partidas com times brasileiros pela terceira fase da Taça Libertadores e pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Pela Libertadores, o colombiano Andrés Rojas apitará o jogo de volta entre Atlético-MG e Defensor, que será disputado na próxima quarta-feira na Arena Independência. O Galo venceu por 2 a 0 na ida, em Montevidéu, e pode até perder por um gol para passar de fase.

A equipe que sair vencedora desse confronto passará a integrar o grupo E da Libertadores, que conta com Nacional, Cerro Porteño e Zamora.

No Maracanã, a partida entre Fluminense e Antofagasta, pela Sul-Americana, será apitada pelo paraguaio Arnaldo Samaniego. O duelo de ida, que deveria ter sido disputado no dia 13 de fevereiro, foi remarcado para a próxima terça-feira devido à tragédia ocorrida no centro de treinamento do Flamengo, onde dez pessoas morreram devido a um incêndio.

O jogo de volta está confirmado para o dia 21 de março no Estádio Bicentenário Regional de Antofagasta, segundo informou a Conmebol nesta sexta-feira.

Ainda pela Sul-Americana, o colombiano Wilmar Roldán foi designado para apitar a partida de volta entre Racing e Corinthians na próxima quarta-feira, em Avellaneda. O confronto terminou empatado em 1 a 1 na ida, em São Paulo.

O duelo de volta entre Santos e River Plate-URU, na terça-feira, será comandado pelo argentino Mauro Vigliano. As equipes empataram sem gols na ida, em Montevidéu.

Além disso, o árbitro brasileiro Rodolpho Toski Marques apitará na quarta-feira a partida de volta entre Monagas e Royal Pari, na Venezuela. O time boliviano venceu por 2 a 1 em casa.

Pela Libertadores, Wilton Pereira Sampaio será o árbitro do duelo de volta entre Atlético Nacional e Libertad na quinta-feira, em Medellín. O time paraguaio fez o dever de casa e venceu por 1 a 0 na ida. EFE

Esporte