Topo
Esporte

Diego Tardelli aparece no BID e está livre para estrear pelo Grêmio

Diego Tardelli está legalmente apto a jogar pelo Grêmio, com contrato firmado - Lucas Uebel/Grêmio
Diego Tardelli está legalmente apto a jogar pelo Grêmio, com contrato firmado Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

22/02/2019 18h44Atualizada em 22/02/2019 19h11

O vínculo de Diego Tardelli com o Grêmio foi publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) no fim da tarde de hoje. Assim, o jogador está apto a estrear pelo clube. 

Tardelli assinou por três anos com o Tricolor. Ainda não está à disposição da comissão técnica para o jogo de segunda-feira diante do Veranópolis, já que foi integrado ao grupo para treinamentos com bola apenas ontem, mas vive a expectativa de poder ficar ao menos no banco de reservas na estreia pela Libertadores, dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina. 

Ainda que não exista tal garantia, a comissão técnica do Grêmio trabalha para colocar ele à disposição de Renato Gaúcho o quanto antes. 

André também sai no BID

O centroavante André, da mesma forma, teve vínculo em definitivo publicado no BID. O jogador viu ser rescindida ligação por empréstimo junto ao Sport para que fosse oficializado o contrato de forma absoluta com Tricolor. O trâmite burocrático foi vencido no início da noite e ele pode enfrentar o VEC pela oitava rodada do Gauchão. 

Esporte