Felipe Aguilar 'ignora' reencontro com Borja e analisa o Palmeiras
O zagueiro Felipe Aguilar citou a bola aérea do Palmeiras como alerta para o Santos. O clássico entre as duas equipes será disputado neste sábado, no Allianz Parque, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Será o primeiro clássico de Aguilar como titular no Peixe. Contra o São Paulo, o defensor entrou na segunda etapa e teve uma atuação segura.
- Já conheço, tenho companheiros também. É uma equipe que tem individualidade muito forte, há potencialidade no ataque, são fortes no jogo aéreo. É clássico e esperamos fazer um bom jogo - analisou o defensor.
No encontro, o zagueiro do Peixe reencontrará o atacante Miguel Borja, ex-companheiro de Atlético Nacional-COL. Juntos, conquistaram a Libertadores de 2016. O atleta de 26 anos evitou falar somente do centroavante.
- Vou encontrar com Borja, mas vou jogar contra o Palmeiras. Eles têm Dudu, por exemplo. Vamos fazer um bom jogo - disse.
O Santos faz a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 18 pontos, quatro a mais do Palmeiras, terceiro colocado na classificação geral.