Topo
Notícias

Khedira passa por cirugia no coração e ficará 1 mês afastado

20/02/2019 14h05

TURIM, 20 FEV (ANSA) - Por conta de uma arritmia cardíaca, o meio-campista Sami Khedira, da Juventus, passou nesta quarta-feira (20) por um procedimento cirúrgico no coração e deverá ficar um mês longe dos gramados.   


O jogador alemão foi diagnosticado com o problema ontem (19) e não viajou com o restante do elenco para Madri, na Espanha, onde a Juventus irá encarar o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.   


De acordo com o clube italiano, Khedira apresentou batimentos irregulares por conta de uma fibrilação atrial, um tipo de arritmia.   


Hoje (20), o meio-campista passou por um estudo eletrofisiológico e depois precisou realizar uma ablação na aurícula direita do coração, que é um procedimento para o tratamento de algumas arritmias cardíacas.   


Segundo o médico responsável pela cirurgia, Fiorenzo Gaita, a cirurgia foi "perfeitamente bem sucedida" e afirmou que Khedira poderá voltar aos gramados "em cerca de um mês".   


Aos 31 anos, Khedira está na Juventus desde 2015 e já conquistou três Campeonatos Italianos pelo clube bianconero. Antes de chegar na Itália, o alemão teve passagens pelo Stuttgart e Real Madrid.   


Pela seleção da Alemanha, Khedira foi peça importante no título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. No histórico 7 a 1, o meio-campista anotou o quinto gol alemão.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias