Bahia tenta reverter a vantagem do Liverpool-URU para seguir na Sul-Americana
O tradicionalíssimo Luis Franzini, em Montevidéu, será palco do reencontro de Liverpool e Bahia na Copa Sul-Americana. O jogo promete muita emoção e apenas um segue vivo no torneio continental.
Na partida da ida, o Bahia foi amplamente superior, mas teve dificuldade de aproveitar as chances e acabou superado pela efetividade uruguaia que aproveitou a sua única oportunidade. Com o resultado, o Liverpool joga por empate. Enquanto isso, o Tricolor tem que vencer por dois gols de diferença.
Após o triunfo na Fonte Nova, o Liverpool fez apenas uma partida e ficou no empate com o Nacional na rodada inicial do Campeonato Uruguaio. Preocupado com o duelo do certame continental, o técnico Paulo Pezzolano poupou alguns atletas e vai com força máxima diante do Bahia.
Pelo lado Tricolor o clima é de tensão. Apesar do bom momento no estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o time de Enderson Moreira tem a necessidade de manter a sua presença no torneio internacional.
Para reverter a vantagem, o Tricolor aposta no atacante Gilberto, que iniciou o ano muito bem e pode decidir a favor do Bahia.
Prováveis Escalações:
Liverpool: Jorge Bava; Jean Rosso, Steven Makuka, Martín González e Martín Rivas; Christian Núñez, Maxi Bajter, Hernán Figueredo e Lucas Ocampo; Federico Martínez e Maureen Franco. Técnico: Paulo Pezzolano
Bahia: Douglas; Nino, Lucas, Jackson, Moisés; Gregore, Douglas; Guilherme, Shaylon, Artur; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.