Topo
Esporte

Klopp resume empate com o Bayern: "Não é um resultado sonhado, mas está bom"

19/02/2019 20h18

Londres, 19 fev (EFE).- O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, demonstrou certa frustração com o empate com o Bayern de Munique nesta terça-feira, no estádio Anfield Road, em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas considerou que sua equipe foi melhor que o adversário.

"Temos que jogar melhor, precisamos jogar melhor. No primeiro tempo, tivemos as melhores chances. Não consigo lembrar chance alguma para o adversário no segundo tempo. Não foi uma noite de Champions nesse sentido. Do ponto de vista do resultado, está OK. Não é um resultado sonhado, mas é está bom", declarou Klopp à emissora de televisão "BT Sport".

O treinador alemão comemorou o fato de sua equipe não ter sofrido gols apesar da ausência dos zagueiros Dejan Lovren, machucado, e Virgil van Dijk, suspenso.

"Se o Bayern tivesse tido mais confiança, teria havido mais espaços (para o Liverpool). Os zagueiros das duas equipes tiveram a bola por muito tempo. Não aconteceu muita coisa. Tivemos nossos momentos, e nesses momentos é preciso fazer os gols", comentou. EFE

Esporte