Topo
Esporte

Barcelona e Lyon empatam sem gols na Liga dos Campeões; Bayern segura Liverpool

19/02/2019 20h11

LYON, França (Reuters) - O Barcelona foi contido pelo dono da casa Lyon e não saiu de um empate por 0 a 0 em partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, de forma que os dois times se mantiveram invictos na atual temporada do torneio.

Os líderes de La Liga dominaram a partida no estádio Groupana, mas pecaram na pontaria no ataque e ainda agradeceram ao goleiro Marc Andre ter Stegen, que fez duas boas defesas.

O Lyon fez um primeiro tempo animado, mas ficou sem fôlego após o intervalo e se manteve firme nos minutos finais, conforme Lionel Messi tentou em vão penetrar na defesa mandante.

A segunda partida será disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona, no dia 13 de março.

NADA DE GOLS

O Bayern de Munique demonstrou toda sua experiência na Liga dos Campeões e qualidade na organização para segurar o Liverpool em um empate sem gols na partida de ida das oitavas de final do torneio, disputada no estádio de Anfield.

O resultado deixa tudo em aberto para o jogo de volta, em Munique, no próximo dia 13 de março, no qual os alemães não poderão contar com o defensor Joshua Kimmich, suspenso após receber um cartão amarelo.

(Por Julien Pretot em Lyon e Simon Evans em Liverpool)

Esporte