Topo
Esporte

Corinthians "recria" capa da Placar e coloca Gustagol como maior pós-Pelé

Corinthians recria capa da Placar e coloca Gustagol como maior pós-Pelé - Reprodução/Twitter
Corinthians recria capa da Placar e coloca Gustagol como maior pós-Pelé Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/02/2019 22h34

O perfil oficial do Corinthians no Twitter se empolgou com a atuação de Gustagol no Majestoso deste domingo (17), pelo Campeonato Paulista. Além de fazer piada com "talheres" e "boi do Piauí", em alusão à derrota recente do São Paulo para o Talleres na Libertadores, o clube fez piada e publicou uma capa fake da revista "Placar" apontando Gustagol como o maior jogador brasileiro depois de Pelé.

"Sem polêmicas desta vez", diz a publicação.

O debate em torno da questão veio à tona na última semana, quando a revista lançou uma edição afirmando que Neymar seria o maior jogador desde o craque tricampeão do mundo. As redes sociais do time alvinegro trocou a foto e o nome de Neymar pelos de Gustagol, deixando o restante do design intacto e causando alvoroço na torcida.

LEIA MAIS:
Leitores do UOL escolhem Ronaldo como melhor jogador pós-Pelé; veja ranking
Com lances polêmicos, Corinthians vence São Paulo graças a gol de Gustagol
PVC analisa a vitória do Corinthians sobre o São Paulo

O Corinthians venceu o clássico deste domingo por 2 a 1, em Itaquera. Manoel e Gustagol marcaram a favor dos donos da casa, enquanto Pablo fez o gol de honra do São Paulo.

Autor do gol do empate com o Racing no meio da semana e do tento contra o São Paulo, Gustagol é o artilheiro coritiano no ano, com seis gols em nove jogos oficiais, e vem agradando bastante ao técnico Fábio Carille e principalmente à torcida alvinegra.

Esporte