Fluminense e Vasco não chegam a consenso em briga por setor sul
Ainda não há uma definição sobre quem ficará no setor sul do Maracanã na final da Taça Guanabara, neste domingo, ás 17h, no Maracanã. Mesmo após reunião realizada neste sábado, na sede da FERJ, mandatários de Fluminense e Vasco não chegaram a um consegue a briga pelo lado direito do estádio promete ganhar novos capítulos.
De um lado, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, deixou o local por volta das 14h10 e preferiu não falar com a imprensa. Roberta Fernandes e Marcelo Penha, representantes do clube, também deixaram a reunião. Já o presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, falou sobre a liminar concedida ao Tricolor.
Temos mais de 20 mil ingressos vendidos, absoluta maioria para a torcida do Vasco no setor sul. Não tem como mudar esse curso agora, nem o local da partida. Chegamos a definição de que vamos atender a liminar e suspender a venda do setor sul e iniciar a venda do setor norte para a torcida do Fluminense até que se chegue ao número de ingressos que foram vendidos para os vascaínos. Os outros setores seguem disponíveis - disse Campello.