Topo
Esporte

De muletas, Neymar registra encontro com Thiago Braz em Paris

Neymar posta foto com Thiago Braz em Paris - Reprodução/Instagram
Neymar posta foto com Thiago Braz em Paris Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 19h35

Ainda se recuperando de lesão, Neymar aproveitou o sábado (16) para se encontrar com Thiago Braz, brasileiro campeão olímpico do salto com vara no Rio 2016, em sua casa, em Paris.

Com muletas em mãos, o atacante do Paris Saint-Germain publicou foto ao lado de Thiago Braz. Em recuperação, Neymar trajou camisa de edição especial do Philadelphia 76ers, time norte-americano de basquete, com o número 25, que pertence ao jovem australiano Ben Simmons.

O camisa 10 do PSG lesionou o pé direito no dia 23 de janeiro, em partida contra o Strasbourg, na Copa da França. Na última semana, Neymar disse estar "feliz com a evolução" da lesão.

Principal nome do Brasil no salto com vara, Thiago Braz tem sua carreira cuidada pela NN Consultoria, empresa da família de Neymar, desde 2016.

Nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, Thiago Braz conquistou a medalha de ouro no salto com vara, e ainda bateu o recorde olímpico ao saltar 6,03 metros. Na mesma edição dos Jogos, Neymar comandou a seleção brasileira na conquista da inédita medalha de ouro no futebol masculino.

Esporte