Topo
Esporte

Balotelli marca de novo e leva Marseille à 4ª posição no campeonato francês

16/02/2019 16h33

(Reuters) - Mario Balotelli mostrou sua impressionante forma com o Olympique de Marselha, ao marcar o gol da vitória de seu novo clube sobre o Amiens, por 2 a 0, o que colocou o time entre os quatro primeiros do campeonato francês.

     O italiano não conseguiu fazer um único gol durante toda a temporada para o Nice antes de se juntar ao Marselha na janela de transferências de janeiro, mas desde então encontrou a rede três vezes em quatro jogos pelo lado de Rudi Garcia.

     Florian Thauvin abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, antes de Balotelli ampliar 6 minutos depois, garantindo a terceira vitória seguida na liga e mantendo 100 por cento em 6 partidas com Amiens, agora ameaçado pelo rebaixamento.

     A vitória pôs o Marselha no quarto lugar na tabela, com 40 pontos, mas Saint-Etienne (40 pontos), Montpellier (37 pontos) e Nice (37 pontos) ainda não jogaram neste fim de semana.

     O Amiens permanece na 16ª posição com 21 pontos, apenas dois pontos acima do Mônaco, o primeiro na zona do rebaixamento.

(Reportagem de Alasdair Mackenzie)

Esporte