Topo
Esporte

Vice-governador canta em missa de 7º dia das vítimas do CT do Flamengo

do UOL

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2019 12h01

O Flamengo realizou na manhã de hoje a missa de 7° dia em memória das dez vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu. A celebração ocorreu na Paróquia de São Judas Tadeu - padroeiro do clube -, no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro, e contou com torcedores, dirigentes e autoridades.

O vice-governador Cláudio Castro esteve presente mais uma vez, assim como no dia da tragédia no centro de treinamento. Ele, inclusive, foi um dos chamados ao altar e cantou em trecho da celebração. A afinação e emoção de Castro chamaram a atenção.

Além do vice-governador, estiveram na missa de 7° dia: Rodolfo Landim (presidente do Flamengo), Rubens Lopes (presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), além de diversos dirigentes da diretoria atual e ex-cartolas do clube rubro-negro.

Outras missas estão sendo celebradas nas cidades dos jovens que perderam a vida no alojamento do CT Ninho do Urubu no dia que marca uma semana da maior tragédia dos 123 anos do Flamengo.

Torcedores e dirigentes não esconderam a emoção e mostraram que o incêndio ainda permanecerá por muito tempo na memória. A vida seguirá, mas a tragédia ficará marcada pelo restante da história do Rubro-negro.

Esporte