Topo
Esporte

CR7 marca, Juventus domina e vence Frosinone antes de duelo na Champions

Cristiano Ronaldo comemora gol da Juventus contra o Frosinone - REUTERS/Massimo Pinca
Cristiano Ronaldo comemora gol da Juventus contra o Frosinone Imagem: REUTERS/Massimo Pinca
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/02/2019 19h24

A Juventus recebeu o Frosinone, hoje, no Juventus Stadium, e não teve muitos problemas para vencer. A equipe de Turim fez 3 a 0, com gols de Dybala, Bonucci e Cristiano Ronaldo, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.

A partida foi a última da Juve antes do primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, em Madri. A partida de volta está marcada para dia 12 de março, em Turim.

No jogo de hoje, a dona da casa abriu o placar logo aos seis minutos. Cristiano Ronaldo rolou para Dybala, que encheu o pé e acertou o ângulo. Um golaço. 

A Juve ampliou a vantagem aos 17. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Bonucci, que, embaixo do gol, só completou para as redes.

O terceiro gol saiu no segundo tempo. Aos 18 minutos, Mandzukic serviu Cristiano Ronaldo. O português bateu rasteiro e ampliou a vantagem. Logo depois, ele foi substituído por Bernardeschi.

A vitória leva a Juventus aos 66 pontos, na liderança isolada do Campeonato Italiano. O vice-líder Napoli soma 52, mas tem um jogo a menos. Já o Frosinone é o vice-lanterna, dentro da zona de rebaixamento, com 16 pontos.

Esporte