Topo
Esporte

Inter fecha segundo treino seguido e Odair alega intimidade para cobrança

Odair Hellmann comanda treinamento no Inter, em Porto Alegre - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann comanda treinamento no Inter, em Porto Alegre Imagem: Ricardo Duarte/Inter
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

15/02/2019 13h11

Pelo segundo dia seguido, o Inter fechou as portas do treinamento. Hoje, a exemplo de ontem, o Beira-Rio tomou posto do CT Parque Gigante para a realização da atividade que encaminha o time para o jogo de domingo diante do Caxias. E segundo o técnico Odair Hellmann, a razão para isso é a intimidade para cobrar e acertar situações de campo. 

"Fizemos treinos fechados para trabalhar coisas importantes para o dia a dia. Quando treinamentos no CT, ficamos muito expostos. E a gente precisa de alguns momentos nossos, o treinador precisa falar algumas coisas, cobrar algumas coisas, e é intimidade, não precisa ficar exposto para ninguém. Não digo em relação a vocês, mas a rua... Há momentos que são importantes que se faça trabalhos fechados, e se trabalhe situações de jogo, por isso fizemos isso", disse. 

Sob total sigilo, o treinador escolheu duas substituições: Nico López, suspenso, e a dúvida entre Tréllez e Pedro Lucas. A tendência é que D'Alessandro retorne ao time, com a manutenção de Pottker pela direita e Neilton pela esquerda. E no ataque, Pedro Lucas tem chance de começar pela primeira vez como titular. 

No entanto, nenhuma das duas situações foi confirmada pelo treinador durante sua manifestação. 

"A gente costuma ter um treino fechado, essa privacidade. Essa semana, por situação de observação de equipe, precisávamos um tempo maior entre nós, para que ficasse bem íntimo, aproveitamos esses dias para isso e entraremos domingo sabendo será bem complicado", completou. 

Inter e Caxias jogam no domingo às 19h (de Brasília) no Beira-Rio pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. 

Esporte