Veja as principais causas da confusão entre Icardi e Internazionale
Icardi não viajou com a Internazionale para a partida, desta quinta-feira, pela segunda fase da Liga Europa, contra o Rapid Viena. A decisão fez com que o treinador Luciano Spalletti sacasse a braçadeira de capitão do argentino. A confusão entre Icardi e Internazionale se intensifica e uma saída está próxima. O jornal espanhol 'As' revelou alguns bastidores do momento do argentino e o que impulsionaram que a relação entre jogador e clube degastasse foram as declarações de Wanda Nara, esposa e empresária de Icardi.
As declarações
Entre as principais falas de Wanda Nara estão as críticas as escalações de Spalletti e ao elenco. A empresária disse que falta jogador na Internazionale que de bons passes para Icardi e disse que o argentino tem "problemas pessoais" com Perisic, além de sofrer com supostas "maldades" no vestiário.
Reação
O momento fora de campo de Icardi teve um peso determinante para que Spalletti tirasse a braçadeira de capitão e contou com o aval da diretoria. A decisão de não viajar com a equipe, porém, foi de Icardi.
Contrato e saída
Segundo a 'SkySports', o momento ruim não impede, ainda, que Icardi e os Nerazzurri chegam a um acordo para um novo contrato, até 2021. Caso contrário, o atacante não deve encontrar dificuldades para assinar com um novo clube. O Real Madrid já demonstrou interesse em sua contratação e o argentino vê com bons olhos um retorno ao Campeonato Espanhol.