São Paulo recebe a visita de Kaká antes do jogo com o Talleres
Último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, Kaká deu as caras no CT da Barra Funda nesta terça, véspera do jogo do São Paulo com o Talleres, pela Copa Libertadores. O ídolo tricolor reencontrou funcionários do clube e também bateu um papo com alguns nomes do elenco antes de assistir o treino comandado por André Jardine.
Antes do início do treino, Kaká conversou com o meio-campista Nenê, que briga para ser titular na partida da próxima quarta. Por determinação do São Paulo, os jornalistas puderam assistir apenas ao aquecimento do elenco. O treino tático, com os titulares definidos, não foi fechado.
Para o jogo contra o Talleres, o Tricolor terá dois desfalques em relação aos 25 nomes inscritos na Copa Libertadores. Os volantes Hudson, suspenso, e Liziero, machucado, não poderão jogar no Morumbi. No mais, todos estão à disposição do técnico André Jardine.
Como perdeu o jogo de ida, por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o resultado da partida de ida, o confronto irá para a decisão de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao time argentino.
A partida será disputada às 21h30 da próxima quarta, no Morumbi. Embora siga cheio de dúvidas, o provável São Paulo para a decisão com o Talleres tem Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias ou Luan), Hernanes e Nenê; Antony (Helinho ou Diego Souza), Pablo e Everton.