Luiz Felipe tem lesão confirmada no Santos; Veríssimo segue na transição
O zagueiro Luiz Felipe não enfrentará o River Plate-URU, nesta terça-feira, em Montevidéu, pela primeira fase da Sul-Americana por um estiramento na coxa direita. A informação foi inicialmente dada pelo 'Diário do Peixe'.
A lesão foi sofrida na vitória contra o Mirassol, no último sábado. O zagueiro deixou o campo antes dos 10 minutos de partida. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve voltar a utilizar somente dois zagueiros: Felipe Aguilar e Gustavo Henrique.
Além de Luiz Felipe, o atacante Felippe Cardoso e o meia Christian Cueva são os outros desfalques do Peixe na terça-feira. O primeiro segue tratando de uma lesão na coxa direita, enquanto o peruano cumprirá suspensão automática recebida ainda quando jogava no São Paulo.
O Santos faz o primeiro e único treino no Uruguai na tarde desta segunda-feira. O Peixe volta a disputar a Sul-Americana após nove anos.
Lucas Veríssimo
?O L! apurou que o zagueiro segue mantendo uma programação especial de três semanas para ser reavaliado. Veríssimo tem evoluído, mas ainda não foi liberado para trabalhar com bola no gramado do CT Rei Pelé.
Veríssimo não atua desde outubro, na vitória do Santos sobre o Fluminense, pelo Brasileirão. Ele teve um estiramento no joelho direito.