Topo
Esporte

Alberto Valentim sobre estreia de Maxi López: "Quem sabe no domingo?"

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2019 00h29

O Vasco goleou o Volta Redonda e está 100% na Taça Guanabara. A tranquilidade toma conta de São Januário, mas a torcida quer saber de Maxi López. O argentino ainda não estreou em 2019 e o técnico Alberto Valentim foi perguntado nesta quarta-feira na entrevista coletiva após o segundo triunfo no ano.

Leia Mais

Ainda sem garantir, o treinador deixou claro que a situação está sendo analisada jogo a jogo e não descartou a possibilidade do argentino fazer seu debute na temporada no domingo, quando o Vasco vai enfrentar o Americano, em São Januário.

"A gente faz por etapas, vamos fazendo as avaliações. Trouxemos o Andrey e o Pikachu e estamos ganhando mais jogadores. Vamos avaliar o Maxi para a próxima partida. Quem sabe no domingo?", indagou Alberto Valentim.

Enquanto Maxi López não entra em campo, Ribamar tem aproveitado a oportunidade no time titular. O atacante revelado pelo Botafogo ainda não marcou mas teve boas apresentações nos dois primeiros jogos. Ele, inclusive, participou de dois gols do Vasco contra o Volta Redonda e o da vitória sobre o Madureira - assistência para Thiago Galhardo.

Com a vitória, o Vasco chega aos 6 pontos e se isola na liderança do Grupo B. O Fluminense entra em campo nesta quinta, mas só poderá chegar aos 4 pontos. O Cruzmaltino encara o Americano no domingo, em São Januário.

Esporte