Topo
Esporte

Neymar volta a sentir dores no pé e vira preocupação no Paris Saint-Germain

do UOL

João Henrique Marques

Colaboração para o UOL, em Paris (França)

23/01/2019 19h43

Neymar voltou a preocupar o Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (23). Durante o segundo tempo da vitória sobre o Strasbourg, pela Copa da França 2018/2019, o camisa 10 sentiu dores no pé direito - o mesmo que machucou antes da Copa do Mundo de 2018 - e deixou o campo.

O fisioterapeuta do PSG, Bruno Mazziotti, assistia à partida no Parc des Princes em uma das tribunas do estádio. Diante do incidente, correu para os vestiários, ainda sem informações a respeito.

No lugar de Neymar, o técnico Thomas Tuchel colocou em campo o meia-atacante Moussa Diaby. Até o momento do incidente, o PSG vencia por 1 a 0. No fim, venceu por 2 a 0 e passou às oitavas de final do torneio.

Após o jogo, o PSG comunicou que Neymar passaria por exames ainda nesta quarta-feira. Ao canal France 3, o atacante uruguaio Edinson Cavani, autor do primeiro gol, afirmou não ter informações.

"Não sei porque ele saiu, não sei como está. Só espero que não seja nada, pois é um jogador fundamental para a Liga dos Campeões", disse, na saída de campo. Em 12 de fevereiro, o PSG visita o Manchester United pelas oitavas do torneio europeu.

Esporte