Topo
Esporte

Léo Santos retoma vaga no Corinthians que visita o Guarani; veja escalação

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 18h19

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (23) com uma novidade em relação ao time que estreou no Campeonato Paulista: Léo Santos retoma posição entre os titulares que visitam o Guarani. O zagueiro ocupa a vaga que foi de Marllon na primeira rodada e desta forma retoma a dupla com Henrique. Acompanhe todos os lances da partida.

O técnico Fábio Carille escala a equipe com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro, Jadson, André Luis e Sornoza; Gustavo. Os quatro reforços que estrearam contra o São Caetano estão mantidos do meio para frente, assim como o centroavante Gustavo.

O Guarani, por sua vez, vai a campo com Giovanni; Bigode, Ferreira, Giaretta e William Matheus; Ricardinho, Fernandes, Felipe Amorim, Inácio e Rondinelly; Diego Cardoso. É o primeiro confronto entre Osmar Loss e Carille, que até recentemente estavam do mesmo lado no CT Joaquim Grava.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) desta quarta, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e vale pela segunda rodada do Paulistão. O Corinthians tem um ponto no grupo C; enquanto o Guarani é lanterna do grupo B, sem pontos.

Esporte