Topo
Notícias

Em transação milionária, Milan anuncia contratação de Piatek

23/01/2019 19h49

ROMA, 23 JAN (ANSA) - O Milan anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23) a contratação do atacante polonês Krzysztof Piatek. A equipe rossonera confirmou a chegada do ex-jogador do Genoa pouco tempo depois do atacante argentino Gonzalo Higuaín ter também sido anunciado como novo reforço do Chelsea.   


A apresentação oficial de Piatek está marcada para amanhã (24), em Milão. Depois, o polonês já participará do seu primeiro treinamento sob o comando do técnico Gennaro Gattuso.   


O Milan desembolsou 35 milhões de euros para tirar Piatek do Genoa. O atacante de 23 anos assinou um contrato válido até junho de 2023 e receberá um salário de 2 milhões de euros por ano. Ao contrário dos últimos atacantes contratados pelo Milan, Piatek utilizará a camisa número 19, e não a tradicional 9, que está sendo considerada "amaldiçoada", já que os últimos atacantes que a vestiram não tiveram sucesso no clube rossonero.   


Piatek já poderá estrear com a camisa do Milan neste sábado (26), contra o Napoli, no estádio San Siro, em Milão. Revelado pelo Lechia Dzierzoniow, Piatek tem passagens por Zaglebie Lubin e Cracóvia. O polonês chegou ao Genoa em junho de 2018 e anotou 19 gols em 21 partidas disputadas.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias