Topo
Esporte

Amigo de Emiliano Sala lamenta vazamento de áudio sobre avião

do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2019 14h48

Um amigo de Emiliano Sala concedeu entrevista ao canal argentino "TyC Sports" e lamentou o vazamento do áudio que o jogador enviou a conhecidos. Durante o voo que desapareceu no Canal da Mancha, o atacante diz que a aeronave estava "caindo aos pedaços" e que estava com medo.

"Lamentamos o vazamento de uma mensagem privada. Era um áudio em um grupo de amigos. Queremos que a busca continue até as últimas consequências. Queremos que façam todo o necessário para que ele apareça", disse Martín Molteni, amigo de Sala.

Leia também:

Sala viajava na última segunda-feira (21) de Nantes, na França, para Cardiff, no País de Gales, quando enviou o áudio aos amigos. A aeronave sumiria pouco tempo depois no Canal da Mancha. Até o momento nada foi encontrado e o oficial envolvido na busca disse não ter esperança de resgatá-lo com vida.

"Olá, irmão, como estão? Estou morto. Estive em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas. Não termina nunca. Estou aqui no avião que parece que está caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, onde amanhã à tarde vamos treinar no novo time, ver o que acontece. Como vocês estão? Tudo bem? Se em 1h30 não tiverem novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão me encontrar, mas já sabem. Papai, que medo", disse Sala no áudio.

Emiliano Sala havia acabado de ser contratado pelo Cardiff, da Inglaterra. Ele estava no auge de sua carreira e era um dos artilheiros do Campeonato Francês, onde vestia a camisa do Nantes.

Esporte