Topo
Esporte

Hornets abusam do jogo coletivo e vencem Suns com facilidade pela NBA

19/01/2019 23h52

Redação Central, 20 jan (EFE).- O Charlotte Hornets não teve dificuldades para vencer o Phoenix Suns neste sábado por 135 a 115, em jogo disputado no Spectrum Center, em Charlotte.

Oito atletas dos donos da casa ultrapassaram a casa dos 10 pontos no jogo, mostrando a força do jogo coletivo da equipe comandada pelo técnico James Borrego, que assumiu o cargo nesta temporada.

O cestinha dos Hornets na vitória foi mais uma vez o armador Kemba Walker, que terminou o jogo com 21 pontos. Além disso, ele pegou oito rebotes e fez três assistências.

Jeremy Lamb contribuiu com 18 pontos, sendo 15 deles em cestas da linha de três, com cinco arremessos certos em sete tentados.

Pelo lado dos Suns, Devin Brooker foi o cestinha do jogo com 32 pontos anotados. O ala-armador ainda conseguiu um duplo-duplo ao pegar dez rebotes no duelo, mas não foi capaz de reverter a superioridade do adversário.

O resultado deixa os Hornets na sétima posição da Conferência Leste, com 22 vitórias e 23 derrotas na temporada. Já o Suns é o lanterna do Oeste, com vitórias e 36 derrotas. EFE

Esporte