Topo
Notícias

Em partida equilibrada, Roma vence Torino no Olímpico

19/01/2019 14h34

SÃO PAULO, 19 JAN (ANSA) - Na primeira partida de 2019 do Campeonato Italiano, a Roma sofreu, mas derrotou neste sábado (19) o Torino por 3 a 2, no Olímpico, em confronto válido pela 20ª rodada da competição.   


O time da capital dominou o primeiro tempo, tanto que conseguiu abrir dois gols de vantagem com o jovem Nicolò Zaniolo, aos 15 minutos, e Aleksandar Kolarov, de pênalti, aos 34. No entanto, o Torino voltou com outra postura para a etapa final e empatou o confronto com os gols de Tomás Rincón e Cristian Ansaldi, aos 51 e 67 minutos, respectivamente. Na parte final, o atacante Stephan El Shaarawy, que substituiu Cengiz Ünder no início da partida, por conta de uma lesão do turco, marcou o terceiro gol da Roma.   


Com 33 pontos, o clube da capital ultrapassou momentaneamente a Lazio e o Milan, chegando na quarta colocação do Campeonato Italiano, posição que fica dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.   


O Torino, por sua vez, se afastou ainda mais dos primeiros colocados. A equipe de Turim estacionou na nona posição, com 27 pontos, e poderá ser ultrapassado nesta rodada pela Fiorentina, Sassuolo e Parma.   


Na próxima rodada, a Roma irá encarar no domingo (27) a Atalanta, em Bérgamo. No mesmo dia, o Torino receberá em casa a Inter de Milão.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias