Topo
Esporte

Com golaço de Casemiro, Real Madrid bate o Sevilla e afasta crise

19/01/2019 15h27

O time de Santigo Solari entrou em campo taxado pela imprensa espanhola time como "o pior Real em 20 anos". E ninguém pareceu mais determinado em dar uma resposta no Santiago Bernabéu do que o volante Casemiro. O brasileiro foi o maior finalizador do jogo e acabou premiado com um golaço de fora da área. Luka Modric, no fim, fez o segundo. Com a vitória por 2 a 0 pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid ultrapassa justamente o Sevilla, e assume a 3º com 36 pontos. O visitante desta tarde fica logo atrás, com 33 pontos.

VINÍCIUS JÚNIOR

O brasileiro vai se firmando como uma das principais válvulas de escape do Real Madrid, No 1º tempo, teve uma ótima chance depois de um bom passe de Benzema, mas finalizou fraco. No 2º, invadiu a área, viu o goleiro adiantado, mas cavou mau. Sem se esconder do jogo, também puxou contra-ataques e disparou um bom chute de longe, que acabou em defesa tranquila.

1º TEMPO

Diante de seu torcedor, o Real Madrid não conseguiu imprimir um ritmo forte na primeira metade do jogo. O 1º tempo ficou marcado por um ritmo bem lento, com apenas uma boa chance para cada lado. Da parte do Sevilla, o lateral esquerdo Escudero saiu cara-a-cara com Courtois, após bom passe de Ben Yedder, mas acabou chutando em cima do goleiro. Pelo Real Madrid, Vinicius Júnior recebeu ótima bola de Benzema, mas protagonizou um fraco chute cruzado, defendido pelo goleiro Vaclik.

2º TEMPO

Foi outro Real Madrid, e consequentemente, outro jogo. Os Blancos botaram o Sevilla contra as cordas e criaram muitas chances. Luka Modric e Dani Ceballos (duas vezes) tentaram de fora da área. Vinícius Júnior também teve boa oportunidade dentro da grande área, viu o goleiro adiantado, mas cavou mal.

De tanto tentar, Casemiro, que entre chutes bloqueados e cabeceios, foi o maior finalizador do jogo, acertou um chutaço de fora da área aos 33 minutos. A bola entrou na gaveta do goleiro Vaclik, que nada pôde fazer. Já nos acréscimos, Luka Modric recebeu dentro da grande área e deus números finais à partida.

Esporte