Topo
Esporte

"Não tenho noção das coisas que aconteceram comigo", afirma Fábio Carille

Fábio Carille celebra título paulista do Corinthians após duelo contra o Palmeiras - Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
Fábio Carille celebra título paulista do Corinthians após duelo contra o Palmeiras Imagem: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/01/2019 15h06

O Corinthians anunciou a volta de Fábio Carille em dezembro do ano passado. O técnico campeão paulista e do Brasileirão em 2017 é uma unanimidade entre os torcedores corinthianos. Porém, em entrevista ao Esporte Fantástico, da RecordTV, o treinador afirmou não saber a dimensão de seus feitos. 

Eu vou ser bem sincero. Eu não sei quem eu sou ainda. Eu procuro fazer as mesmas coisas aqui em São Paulo. Não tenho noção das coisas que aconteceram comigo", afirmou Carille durante a gravação do quadro "Cartas do EF", que tem estreia no próximo sábado (19). 

O técnico do Corinthians se emocionou ao ler uma carta de seu melhor amigo de infância e completou a sua fala dizendo que a falta de reconhecimento do que fez pode ajudar em futuras conquistas em seu novo trabalho na equipe alvinegra. 

"Acho melhor assim, deixa eu buscar mais e conquistar mais. Acredito que se não mudei até agora, não vou mudar mais", concluiu. 

O Corinthians estreia pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (20), contra o São Caetano, na Arena Corinthians, às 17h.

O programa completo com o treinador corinthiano vai ao ar na Record TV, no próximo sábado (19), às 10h15 (horário de Brasília).
 

Esporte