Topo
Esporte

Queda de trecho do telhado do Camp Nou fere torcedor do Barça, diz rádio

Camp Nou teve o pior público da temporada no jogo contra o Levante - Albert Gea/Reuters
Camp Nou teve o pior público da temporada no jogo contra o Levante Imagem: Albert Gea/Reuters
do UOL

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 21h36

Durante a vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Levante, pela Copa do Rei, nesta quinta-feira (17), um torcedor do time catalão ficou ferido após ser atingido por um pedaço do telhado do estádio Camp Nou. Conforme noticiou a rádio "Esports Ser Catalunya", o espectador foi atendido no local imediatamente após o ocorrido e passa bem.

O espectador sofreu escoriações leves e foi atendido pela Cruz Vermelha no local. Em seguida, de acordo com informações do veículo espanhol, o torcedor dos Culés foi liberado para acompanhar o restante da partida.

Ao mesmo tempo, os serviços técnicos do Barcelona foram chamados às pressas para evitar que mais deslizamentos ocorressem. Após averiguação dos funcionários do clube, a zona em que o trecho caiu foi liberada para uso dos torcedores.

Após perder no jogo da ida por 2 a 1, o Barcelona reverteu a desvantagem, venceu o Levante com dois gols de Dembélé e um de Messi e avançou às quartas de final da Copa do Rei. Agora, a equipe treinada por Ernesto Valverde aguarda o sorteio que definirá o próximo adversário na competição.

Esporte