Topo
Esporte

Jardine arma São Paulo com Nenê na vaga de Hernanes

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net
do UOL

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 17h34

Com a chance de Hernanes não ser regularizado a tempo da estreia no Campeonato Paulista, o São Paulo pode ter Nenê de volta ao time titular contra o Mirassol, às 19h30 de sábado, no Pacaembu. Pelo menos foi o que o técnico André Jardine indicou no treino desta quarta-feira.

No segundo trabalho trabalho do dia no CT da Barra Funda, o elenco tricolor foi dividido entre defensores, que treinaram com o auxiliar Sandro Forner, e meio-campistas e atacantes, que ficaram sob os cuidados do próprio Jardine. E nessas atividades já foi possível identificar o provável time da estreia no Paulistão.

A defesa titular tinha Bruno Peres, Robert Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo. No outro campo, estavam juntos Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Pablo e Everton. As duas partes da equipe ainda se juntariam na parte final do treino, quando a imprensa já não poderia mais permanecer no CT.

Hernanes ficou entre os reservas, já que precisa ter a transferência para o Tricolor registrada na CBF até às 19h desta quinta para ficar disponível para jogar sábado. O mesmo acontece com Tiago Volpi, que também chegou ao clube paulista em transação internacional. Assim, Jean deve ser o goleiro titular na rodada de abertura do Estadual.

As duas atividades desta quarta foram as primeiras desde que o São Paulo voltou da pré-temporada realizada em Orlando, nos Estados Unidos. O grupo fará mais dois trabalhos, sempre no período da tarde, antes do confronto com o Mirassol.

Esporte