Topo
Esporte

Ex-modelo dará provas contra C. Ronaldo em acusação de estupro, diz jornal

Astro é acusado por Kathryn Mayorga (foto) de estupro; caso teria ocorrido em 2009 - Reprodução
Astro é acusado por Kathryn Mayorga (foto) de estupro; caso teria ocorrido em 2009 Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 12h29

O advogado Leslie Mark Stovall viajou nesta quarta-feira (16) a Londres a Londres para se reunir com Jasmine Lennard, modelo inglesa que afirma ter provas comprometedoras contra Cristiano Ronaldo. Lennard assegura ter mantido um relacionamento secreto de uma década com o astro da Juventus, no qual teria sido submetida a abusos psicológicos e até ameaças de morte.

Stovall é advogado de Kathryn Mayorga, ex-modelo que acusa Cristiano Ronaldo de estupro. O caso, segundo a acusação, aconteceu em 2009, em um hotel de Las Vegas. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Jasmine Lennard se ofereceu a ajudar Mayorga no caso.

Leia também:

"Depois de tantas perguntas da mídia, posso confirmar que Leslie Mark Stovall conversou com a senhora Lennard sobre o tema Cristiano Ronaldo. O motivo de sua viagem a Londres é uma reunião com o advogado Jonathan Coad e sua cliente, Jasmie Lennard", confirmou Larissa Drohobyczer, integrante do escritório Stovall & Associates, em comunicado.

A acusação contra Cristiano Ronaldo veio à tona em outubro de 2018, após detalhes do caso serem divulgados pela CNN nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o camisa 7 da Juventus se disse inocente e afirmou que não alimentaria o "espetáculo midiático" em questão.

"Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem quer se promover à minha custa", escreveu. O português é defendido na Justiça por David Chesnoff, advogado que já trabalhou com nomes com Shaquille O’Neal, Mike Tyson e André Agassi, entre outros.

Esporte