Topo
Esporte

Carille repete time do Corinthians, mas vê Sornoza deixar treino com dores

Sornoza iniciou o treino entre os titulares, mas deixou o campo com dores no pé - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Sornoza iniciou o treino entre os titulares, mas deixou o campo com dores no pé Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
do UOL

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 11h13

O técnico Fábio Carille repetiu a formação titular do Corinthians em treino realizado na manhã desta quarta-feira (16). O treinador alvinegro, no entanto, viu o meia Sornoza deixar o gramado depois de sofrer uma pancada no pé esquerdo.

Inicialmente, Carille escalou a equipe principal da seguinte maneira: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Pedrinho; Gustagol.

A reserva atuou com Walter; Michel Macedo, Léo Santos, Pedro Henrique e Douglas; Thiaguinho e Araos; Romero, Mateus Vital e Gustavo Mosquito; Roger.

Durante o coletivo, Sornoza caiu no gramado e foi atendido pelo departamento médico à beira do campo. O meio-campista chegou a tirar a chuteira. O Corinthians ainda não deu detalhes sobre a lesão.

Carille, então, escalou Pedrinho entre os titulares - o meia-atacante se recuperou de dores no joelho e voltou a treinar com bola nesta quarta. O time reserva, por sua vez, passou a atuar com Romero, que iniciou o treino com uma atividade à parte em outro campo do CT Joaquim Grava, ao lado de Marquinhos.

O Corinthians volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, a três dias da estreia no Campeonato Paulista. O time recebe o São Caetano em Itaquera no próximo domingo, às 17h.

Esporte