Topo
Esporte

Atlético-MG perde para o Volta Redonda e é eliminado da Copa São Paulo

Equipe do Atlético-MG na Copa São Paulo de Juniores - Guilherme Branco/Atlético-MG
Equipe do Atlético-MG na Copa São Paulo de Juniores Imagem: Guilherme Branco/Atlético-MG
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

16/01/2019 16h58

O Atlético-MG está fora da Copa São Paulo de Juniores. O time foi derrotado por 2 a 0 pelo Volta Redonda-RJ nas oitavas de final do torneio. Caio Vitor aproveitou falha do goleiro Matheus Mendes e fez o primeiro gol do jogo ocorrido no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista. Marquinhos marcou o segundo já nos acréscimos.

Classificada para as quartas de final, a equipe do Rio de Janeiro enfrentará o vencedor do duelo entre Coritiba e Vasco da Gama, que entrarão em campo às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (16).

O Volta Redonda começou melhor a partida ocorrida no estádio do Juventus, na rua Javari. A equipe fluminense chegou a acertar a trave com Caio. Após parada técnica, o Galo equilibrou as ações, mas a bola insistiu em não entrar. 

Na volta do intervalo, o Volta Redonda seguiu melhor em campo. Marquinhos recebeu pela direita e cruzou na grande área. A zaga do Galo afastou parcialmente e, na sobra, Caio ganhou do goleiro Matheus Mendes no alto para estufar a rede. O Atlético passou a ir para o tudo ou nada e tentou chegar ao gol de empate, mas deu muitas brechas na defesa. Marquinhos aproveitou o espaço cedido pelo rival e marcou o segundo já nos acréscimos do segundo tempo.

Esporte