Topo
Entretenimento

Viih Tube posa nua em banheira para comemorar a chegada dos 22 anos

Viih Tube comemora aniversário em banheira vermelha em meio à natureza - Reprodução/Instagram
Viih Tube comemora aniversário em banheira vermelha em meio à natureza Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 15h11

Viih Tube completa hoje mais um ano de vida. A influenciadora digital e ex-BBB chega aos 22 anos e, para comemorar, resolveu posar nua em fotos tiradas em uma banheira.

Em uma publicação no Instagram, a influenciadora digital aparece com cabelo preso em um coque e pelada dentro de uma banheira vermelha, em meio à natureza.

"Feliz aniversário para mim! Começando meu novo ciclo, meu novo ano, conectada com a natureza, como eu amo", disse a ex-BBB.

A influenciadora digital recebeu inúmeras felicitações nos comentários da publicação. Uma delas foi Ariadna Arantes, que escreveu: "Felicidades, amore. Que os deuses lhe abençoem, que você possa ter muitos anos de vida. Sucesso, felicidade e muito amor sempre a você".

Maisa também desejou feliz aniversário para a jovem. "Parabéns, sua linda! Continue com esse coração bondoso e generoso que você tem. Que Deus ilumine seus caminhos e mantenha seu sorriso leve e verdadeiro! Beijos e saudades", disse a atriz.

A cantora Gabi Martins ressaltou o orgulho de ser amiga da influenciadora digital. "Te amo, Viih! Parabéns, meu amor. Deus te abençoe muito! Você é luz! Tenho orgulho de ser sua amiga!", afirmou.

Ontem, a influenciadora digital foi pedida em namoro com surpresa por Eliezer. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora celebrou e se derreteu pelo companheiro. "Tô namorando, a guerreira foi abatida! (Agora pausa para o texto fofo)", iniciou.

"Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado! Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava 'não quero nada sério agora tá?', continuou.

Viih Tube pontuou que apesar disso se apaixonou por Elizer. "Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!", afirmou.

Por fim, brincou sobre o evento "A Farofa da Gkay" e sua festa "Barraca do Beijo": "A farofa e a barraca do beijo que lute que eu tô feliz demais hahahahha. Gente, agora eu tenho namorado. Quem diria?!".

Entretenimento