Topo
Entretenimento

Show de Justin Bieber no Brasil não terá Meet & Greet; saiba mais

Justin Bieber cancela Meet & Greet em shows - Vivien Killilea/Getty Images for Homecoming Weekend
Justin Bieber cancela Meet & Greet em shows Imagem: Vivien Killilea/Getty Images for Homecoming Weekend
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/08/2022 16h45Atualizada em 23/08/2022 20h21

Em setembro, Justin Bieber, 28 anos, fará shows no Rio de Janeiro, no Rock In Rio, e em São Paulo, no Allianz Parque. No entanto, o cantor cancelou o Meet & Greet, oportunidade que garante uma foto com o astro e outros benefícios, em ambas as apresentações.

"Sim, o cantor comunicou que não irá mais participar da dinâmica de Meet & Greet e por esse motivo foi feita uma alteração em um dos pacotes VIP oferecidos para os shows de São Paulo. A mesma alteração ocorreu nos demais shows do artista na América do Sul. Os clientes que adquiriram os pacotes já foram comunicados e mais informações estão em: https://www.justinbiebersp22.com.br/pacotes-vip", confirma um anúncio.

A decisão veio devido à preocupação com a saúde do cantor, da banda, da equipe e dos fãs, segundo o site de venda dos ingressos, Tickets For Fun.

Vale lembrar que o artista chegou a adiar seus shows de junho por motivos de saúde. Diagnosticado com Ramsay Hunt, o cantor teve uma paralisia facial e ficou afastado dos palcos.

Antes custando R$ 5.500, agora o "Justice VIP Experience" reduziu o custo para R$ 3.500. Por outro lado, o pacote continuará com alguns brindes e benefícios, como entrada prioritária, um tour pelo backstage e lembranças exclusivas da turnê.

Entretenimento