Topo
Entretenimento

Dado Dolabella fala pela primeira vez sobre romance com Wanessa Camargo

Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo e Dado Dolabella Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em Maceió

18/08/2022 20h39

Dado Dolabella e Wanessa Camargo têm fugido de perguntas sobre terem reatado o namoro, mas o ator deixou escapar pela primeira vez que, sim, está feliz com sua vida amorosa.

Em entrevista ao programa "Fofocalizando" (SBT), Dolabellla, ao ser questionado pelo repórter Fofoquito se está feliz no amor, respondeu de forma afirmativa com um "graças a Deus". O famoso, entretanto, evitou falar o nome da amada, mas agradeceu os desejos de felicidades do repórter ao casal: "Amém", disse.

"Toda vez que eu falo de alguma coisa da vida, eu falo do amor. E eu sei que você está numa fase muito boa que é o amor. E quem não gosta dessa fase? Porque amar é muito bom! E você está muito feliz né?", perguntou o repórter. "Graças a Deus", disse o ator.

"E quanto tempo você já está namorando com a Wanessa?", questionou. "Que isso?", declarou o famoso aos risos. "Eu amo vocês, eu gosto, não adianta. Que vocês sejam muito felizes", desejou Fofoquito. "Amém, todos nós", completou Dado.

No palco do "Fofocalizando", a apresentadora Chris Flores agradeceu Dado Dolabella por "confirmar" o namoro com Wanessa Camargo, e estendeu as felicitações do repórter.

Namoro

Wanessa e Dado foram flagrados juntos pela primeira vez no dia 13 de julho desde que reataram o relacionamento. O ator e a cantora voltaram a se relacionar após o divórcio dela e de Marcos Buaiz, que ficaram juntos por 17 anos, com quem tem dois filhos.

Desde então, eles já foram vistos juntos em um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde o ator mora, e também posaram para fotos no aniversário de Dado, que completou 42 anos no dia 20 do mês passado.

Entre idas e vindas, Wanessa e Dado namoraram em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O relacionamento dos artistas foi marcado por brigas e polêmicas. Em 2009, após boatos de que não gostava do ex-genro, Zezé Di Camargo se posicionou sobre o assunto: "Ele acha que não gosto dele, mas não tenho nada contra o Dado. Gostaria muito de reencontrá-lo para esclarecer algumas coisas", disse o cantor.

Entretenimento