Topo
Entretenimento

Kid Bengala começa campanha para deputado federal: 'Vou entrar com tudo'

O ator pornô Kid Bengala é candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo - Reprodução
O ator pornô Kid Bengala é candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo Imagem: Reprodução
do UOL

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 15h51Atualizada em 18/08/2022 15h58

O ator pornô Kid Bengala começou ontem sua campanha para deputado federal. Clovis Basílio dos Santos, de 67 anos, é candidato pelo partido União Brasil e concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o ator de filmes eróticos anuncia sua candidatura fazendo trocadilhos com insinuações sexuais e a política do país.

"Como o Lucas, como o seu João, como o José, como o Ricardo, também como a Flávia, como a Maria, como a Joice. Enfim, eu como todos os brasileiros e brasileiras, estou de saco cheio de tanta sacanagem na política. Por isso, como você, eu resolvi inovar para meter o pau nessa bagunça", disse, em uma publicação que já acumula quase 13 mil curtidas nas redes sociais. "Pode apostar que eu vou entrar com tudo", completa, anunciando seu slogan.

Em outro vídeo, o Kid Bengala segue o mesmo discurso.

"Se você tá cansado de 'mimimi', vota no Kid. Se você tá cansado de moleza, vota no Kid. Agora se você quer trabalho duro, vota no Kid. Pra fazer o Brasil subir, Bengala neles", afirmou, na publicação.

Esta não é a primeira vez que Kid Bengala concorre a um cargo político. Em 2008, ele tentou se eleger ao cargo de vereador pela cidade de São Paulo. Depois, foi candidato a deputado estadual. Em 2020, tentou novamente o cargo de vereador, mas não se elegeu em nenhuma das ocasiões.

Entretenimento