Topo
Entretenimento

Eliezer mostra perrengue com Viih Tube em banheira: 'Pobre não tem paz'

Eliezer mostra ele e Viih Tube em banheira durante chuva  - Reprodução/Instagram
Eliezer mostra ele e Viih Tube em banheira durante chuva Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 21h01

Eliezer, de 31 anos, mostrou um momento de perrengue ao lado da agora namorada Viih Tube, 22, no dia que a influenciadora digital faz aniversário. Durante um banho em uma banheira, o casal enfrentou uma forte chuva inesperada.

"O pobre não tem um dia de paz. Olha só, nem aqui eu tenho sorte. Só porque a gente saiu lá de dentro e veio tomar banho na banheira quente, que está fervendo, está chovendo. Começou a chover muito forte agora", disse Eliezer, em Stories compartilhados no Instagram.

Mais cedo, Viih Tube já tinha compartilhado fotos nua na banheira para celebrar a chegada dos 22 anos. "Feliz aniversário para mim! Começando meu novo ciclo, meu novo ano, conectada com a natureza, como eu amo", disse a ex-BBB.

Os dois assumiram o relacionamento ontem, quando Eliezer montou um pedido de namoro surpresa em um hotel no interior de São Paulo para a influencer. A decoração contou com pétalas de rosas, balões personalizados e um grande letreiro de led, com a frase "Namora comigo?".

Em seu perfil do Instagram, a influenciadora celebrou e se derreteu pelo companheiro. "Tô namorando, a guerreira foi abatida! (Agora pausa para o texto fofo)", iniciou.

"Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado! Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava 'não quero nada sério agora tá?', continuou.

Viih Tube pontuou que apesar disso se apaixonou por Elizer. "Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você! Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!", afirmou.

Por fim, brincou sobre o evento "A Farofa da Gkay" e sua festa "Barraca do Beijo": "A farofa e a barraca do beijo que lute que eu tô feliz demais hahahahha. Gente, agora eu tenho namorado. Quem diria?!".

Entretenimento