Topo
Entretenimento

Adriana Araújo ganha sanduíche de mortadela ao vivo de Neto: 'Magrinha'

Adriana Araújo recebe sanduíche de mortadela de Neto - Reprodução/Band
Adriana Araújo recebe sanduíche de mortadela de Neto Imagem: Reprodução/Band
do UOL

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 18h02

A apresentadora Adriana Araújo, de 50 anos, foi surpreendida hoje ao receber um sanduíche de mortadela do ex-jogador Neto, de 55, durante a divulgação dos destaques do "Boa Tarde São Paulo" no programa "Os Donos da Bola" — ambos programas da Band.

Assim que Adriana Araújo entrou ao vivo na atração esportiva, Neto aproveitou que estava mostrando um sanduíche recebido em sua atração para interagir com a apresentadora. "Adriana, gosta de pão com mortadela?", perguntou.

"Opa se gosto!", respondeu Adriana Araújo. "Então esse lanche é seu!", avisou o ex-jogador. "Dá para três pessoas!", riu a apresentadora, ao ver o lanche. "Não, para você só! Não tem três pessoas, é só para você e para mais ninguém!", disparou ele. "Eu sou pequena, Neto", gargalhou ela.

Neto, então, pediu para um funcionário do "Os Donos da Bola" correr no tempo de um minuto para dar tempo de exibir Adriana Araújo recebendo o sanduíche. Enquanto aguardava a chegada do lanche, o ex-jogador aproveitou para tirar uma curiosidade da colega de TV Band.

Na Record, quando você trabalhava em Nova York, os caras faziam 'E aí, Adriana?' [gritando] ou era 'Adriana' [fazendo imitação em tom de frescura]. Não tem essa, Adriana! 'Nós é Corinthians! Vamos, Adriana! Fala as coisas aí, ué!
Neto

"Não tinha lá e não tem em lugar nenhum do mundo, porque você é único! Não tem em outro lugar do mundo!", afirmou Adriana Araújo, e avisou da chegada do sanduíche de mortadela.

Aos risos, o apresentador do "Os Donos da Bola" pede para a colega mostrar o lanche e diz que é para ela comer paga ganhar alguns quilos. "Mostra o pão! Você nunca comeu pão com mortadela! Almoça firme! É para comer, porque você está muito magrinha!", gritou.

Antes de entregar o ao vivo para o "Boa Tarde São Paulo", Neto cutucou o ex-parceiro de bancada da âncora nos tempos de "Jornal da Record" (RecordTV).

O Celso, aquele rapaz que fazia a Rede Globo, o Jornal Nacional, nunca deu um pão com mortadela para ela. Acho que nunca conversou com ela como eu em seis meses.
Neto

Entretenimento