Topo
Entretenimento

Titi Müller: 'Estou num momento de escolher as batalhas. Ou soma ou some'

do UOL

Colaboração para Splash, do Rio

15/08/2022 04h00

Revelada pela MTV e uma das estrelas do Multishow, Titi Müller nunca foi de fugir de briga. Mas, no "De Lado com Fefito" desta semana, a apresentadora admitiu que adotou um novo lema para sua vida.

Estou num momento de escolher as batalhas. Ou soma ou some. Tenho levado isso como mantra e tem sido bem libertador.

A gaúcha Titi já conta 15 anos de carreira na frente das câmeras. No papo com o colunista do UOL, ela recordou o início na televisão, quando virou VJ da MTV.

"Teve um momento muito emblemático", lembrou. "Cheguei a São Paulo com uma mão na frente e outra atrás para trabalhar com design gráfico. Andava a pé para economizar. No dia em que assinei o contrato com a MTV, eu fui pela rua ouvindo Little Joy e pensando que talvez minha vida tivesse mudado para sempre", contou.

Ela não estava errada. Após anos de MTV, Titi foi para o Multishow, onde hoje comanda o "Anota Aí" e brilha nas transmissões de festivais como Rock In Rio e Lollapalooza. Mas nem toda essa experiência a faria encarar um reality show como o "BBB".

"Eu não iria para um reality de exposição 24 horas por mil questões. Uma delas é o medo da rejeição, que todo mundo tem", disse.

E eu também seria cancelada um milhão de vezes, fora a questão de claustrofobia. Mas o principal motivo hoje seria a saudade do meu filho.

O pequeno Benjamin, de 2 anos, é sua grande paixão. "Meu melhor trabalho é fazer meu filho gargalhar", disse ela, que não tem a menor dúvida na hora de fazer suas escolhas, profissionais e pessoais.

Já deixei de fazer trabalhos e, principalmente, vida social para poder estar com meu filho.

'Ex bom é ex que não enche o saco'

Isso inclui o fim do casamento com o músico Tomás Bertoni, pai de Benjamin, de quem se separou pouco após o nascimento do menino. "Ex bom é ex que não enche o saco", disse.

O importante, ela recomenda, é cuidar de si. "Qualquer pessoa que passa pela tua vida e que te faz mal, larga", recomendou.

No dia seguinte, a pessoa deixa um gosto amargo; no outro dia, vira uma ressaca. Depois, vira pó. E então vira nada.

Aos 35 anos, Titi está bem confortável consigo mesma. Na vida profissional, então, é pura generosidade. "Cada idade tem seu público, cada apresentador tem suas habilidades. Eu acho que tem espaço pra todo mundo", disse.

Fefito bem que tentou, mas não conseguiu deixar a apresentadora desconcertada durante a entrevista. Nem com uma pergunta sobre fio-terra. "Meu único 'não' no Tinder é pra caras que nunca tentaram um fio-terra", afirmou.

É uma régua moral muito importante pra mim. Significa que o cara é muito mal resolvido com a masculinidade dele. Tem muito cara que mal lava a bunda porque acha que vai virar gay!

E avisou, caso alguém ainda não tivesse entendido: "Eu sou inconstrangível".

Entretenimento