Topo
Entretenimento

Tata e Boo, do 'Pod Delas', revelam o maior medo que têm no podcast

do UOL

Colaboração para Splash, do Rio

15/08/2022 04h00

Donas de um dos podcasts mais populares do Brasil, as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, do 'Pod Delas', tiveram que aprender, em pouco mais de um ano, a lidar com nomes de peso. Pabllo Vittar, Whindersson Nunes e Anitta são apenas algumas das celebridades que já passaram pelo programa.

No "OtaLab" desta semana, Otaviano Costa quis saber da dupla se elas já tremeram na base diante de alguma figura dessas. "Na conversa com Anitta, vocês perguntaram se ela passou mal antes de conhecer um ídolo. E vocês, já correram para o banheiro antes de alguma entrevista?", perguntou Ota.

Boo confessou que estava com o coração "aceleradíssimo" ao lado de Anitta. Já Tata revelou qual é o maior medo da dupla numa entrevista:

Gente, dá um medo de falar alguma coisa errada! Eu tenho isso, preciso melhorar.

Em outro momento do papo com Otaviano, Boo contou que também se cobra permanentemente: "Estou evoluindo a cada episódio, e também como pessoa", disse.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Entretenimento