Topo
Entretenimento

Ex-apoiador da Lava Jato, Marcelo Serrado posa com Lula e declara voto

O ator Marcelo Serrado passou de apoiador da Lava Jato a apoiador do ex-presidente Lula - Reprodução: Ricardo Stuckert
O ator Marcelo Serrado passou de apoiador da Lava Jato a apoiador do ex-presidente Lula Imagem: Reprodução: Ricardo Stuckert
do UOL

Colaboração para Splash, em Maceió

15/08/2022 16h39

Ex-apoiador da Operação Lava Jato, que levou à prisão Luiz Inácio Lula da Silva, em 2018, o ator Marcelo Serrado se encontrou hoje com o ex-presidente, posou para fotos e reforçou seu voto no petista, que quer retornar ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.

Uma das celebridades mais entusiastas da candidatura petista, Serrado surge ao lado de Lula em foto compartilhada pelo petista nas redes sociais. O ator faz a letra "L" com a mão.

"Me encontrei com Marcelo Serrado. Grande profissional com personagens no cinema e na televisão. Vamos juntos pelo futuro do Brasil", legendou.

Serrado tem demonstrado apoio a Lula desde o ano passado, meses antes de o PT oficializar a candidatura do ex-presidente. Conforme o ator, um dos principais motivos para apoiar o retorno do petista ao Planalto é devido ao "descaso" com que a atual gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem tratado a classe artística.

Marcelo Serrado foi um grande apoiador da Operação Lava Jato e chegou a participar de manifestações ao lado de personalidades como a atriz Susana Vieira em demonstração de apoio ao então juiz Sergio Moro — o ator até interpretou Moro no filme "Polícia Federal - A Lei é Para Todos", sobre a força-tarefa.

Em 2014, Marcelo Serrado também participou da campanha de Aécio Neves pela presidência. Na época, o candidato do PSDB acabou derrotado por Dilma Rousseff do PT.

Entretenimento