Topo
Entretenimento

Carrão, Biancardi e mais: Os famosos que vão comemorar o Dia dos Solteiros

Bruna Biancardi, Humberto Carrão e Pabllo Vittar comemorarão o Dia dos Solteiros - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi, Humberto Carrão e Pabllo Vittar comemorarão o Dia dos Solteiros Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 14h12Atualizada em 15/08/2022 15h15

Hoje é comemorado o Dia dos Solteiros no Brasil e muitos famosos poderão curtir a data livres e desimpedidos.

Alguns, como Bruna Biancardi e Humberto Carrão, acabaram de terminar seus relacionamentos. Outros, como Luísa Sonza e João Guilherme, estão descompromissados há algum tempo e aproveitando muito a fase.

Confira alguns dos solteiros mais cobiçados do mundo das celebridades que poderão curtir a data da melhor forma:

Bruna Biancardi e Neymar

Bruna Biancardi publica seu clique favorito ao lado de Neymar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi publica seu clique favorito ao lado de Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram

Na semana passada, o namoro de Bruna Biancardi e Neymar chegou ao fim, o que significa que a influenciadora digital e o atacante do Paris Saint-Germain estão livres para comemorar a data de hoje. Neymar já está "atacando" por aí: o namorado da influenciadora Larissa Scherrer flagrou o jogador curtindo uma foto dela nas redes sociais.

João Guilherme

João Guilherme no aniversário de Luísa Sonza - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News
João Guilherme no aniversário de Luísa Sonza
Imagem: Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News

Desde que terminou seu namoro com Jade Picon, João Guilherme está solteiríssimo e curtindo a vida de quem está livre e desimpedido. Desde então, ele já se envolveu com várias famosas, como Gkay, Yasmin Brunet e Viih Tube.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Imagem: Reprodução/Instagram

Falando em Yasmin Brunet, o casamento da atriz com Gabriel Medina acabou no início deste ano. Os dois têm vivido affairs desde então, mas nada sério. Em julho, Yasmin deu o recado para quem sonha em ter uma chance com ela: "Eu querendo viver um romance, mas ninguém chega em mim quando eu saio? Galera, pode chegar", avisou.

Humberto Carrão

Na semana passada, o galã confirmou que se separou da atriz Chandelly Braz após mais de dez anos de relacionamento. Para quem quiser tentar a sorte, Humberto até listou os lugares em que costuma curtir a noite do Rio de Janeiro: "É fácil me encontrar", comentou.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar no aniversário de Luísa Sonza - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News
Pabllo Vittar no aniversário de Luísa Sonza
Imagem: Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News

Outra famosa que está na pista é a cantora Pabllo Vittar. No aniversário de Luisa Sonza em julho, Pabllo foi questionada pelo "TV Fama" (RedeTV!) sobre sua vida amorosa e foi direta na resposta: "Meu amor, olha essa beleza? Você acha que eu quero namorar? Quero pegar todos e não quero me segurar em nenhum."

Boca Rosa

Boca Rosa no São João da Thay - Thiago Duran e Amauri Nehn/BrazilNews - Thiago Duran e Amauri Nehn/BrazilNews
Boca Rosa no São João da Thay
Imagem: Thiago Duran e Amauri Nehn/BrazilNews

A ex-sister do "BBB 20" (TV Globo) anda curtindo sua vida de solteira desde o término com o youtuber Fred em abril. Ela, que tem um bebê de um ano com o influenciador, busca o equilíbrio entre a maternidade, a carreira e a vida social: "Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar", disse, em entrevista à Quem.

Marcus Buaiz

O ex-marido de Wanessa Camargo também está solteiro desde que o casamento com a cantora chegou ao fim em maio deste ano.Wanessa voltou para o ex-namorado, Dado Dolabella, e não comemorará a data de hoje.

Luísa Sonza

Luísa Sonza mostrou o bumbum em foto postada em seu perfil - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza mostrou o bumbum em foto postada em seu perfil
Imagem: Reprodução/Twitter

A artista não tem um relacionamento sério desde que terminou seu namoro com Vitão em agosto do ano passado. Desde então, alguns famosos, como o cantor Nilo, foram apontados como "romances" de Luísa, mas nada confirmado. Ou seja, a loira continua solteira e livre para comemorar a data de hoje ao lado de suas "cachorrinhas".

Paulo André

O atleta e ex-BBB Paulo André na passarela do SPFW - Samuel Chaves/BRAZIL NEWS - Samuel Chaves/BRAZIL NEWS
O atleta e ex-BBB Paulo André na passarela do SPFW
Imagem: Samuel Chaves/BRAZIL NEWS

O atleta que derreteu corações no "BBB 22" (TV Globo) — inclusive o de Jade Picon — está livre para aproveitar o dia de hoje. Ele até curtiu um show de Thiaguinho ao lado de Luísa Sonza, mas a cantora desconversou ao comentar os rumores de que teria rolado algo mais entre os dois.

Gil do Vigor

Gil do Vigor se emociona ao falar do seu retorno ao PhD - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor se emociona ao falar do seu retorno ao PhD
Imagem: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor beijou muito desde que saiu do "BBB 21" (TV Globo) e não esconde de ninguém seus romances. Ele acaba de voltar para a Califórnia para concluir seu PhD e afirmou que está solteiro, apesar de ter um "contatinho" no país: ""Eu tenho um contato lá, né. Aí quando chegar lá, a gente vai ver. Se não for esse contato, a gente arruma outros", concluiu o ex-BBB.

Entretenimento