Topo
Entretenimento

Renato Góes, P.A., Léo Santana: famosos que vão curtir 1º Dia dos Pais

Renato Góes e o filho, Francisco - Reprodução/Instagram
Renato Góes e o filho, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

14/08/2022 04h00

O Dia dos Pais chegou! A data se torna ainda mais importante para aqueles que estão celebrando este dia pela primeira vez. No mundo dos famosos, a lista de papais de primeira viagem conta com nomes como Paulo André, Leo Santana e Renato Góes.

Paulo André

O atleta e ex-BBB se tornou pai no final de agosto do ano passado, quando nasceu Paulo André Jr., do envolvimento com Thays Andreata.

Apesar de ter nascido no mês de agosto, este, portanto, vai ser o primeiro Dia dos Pais de P.A com o "Peazinho", como o menino é chamado e ficou conhecido pelo grande público enquanto o papai esteve no reality global.

Léo Santana

Liz, primeira filha de Léo Santana e Lore Improta, nasceu em setembro do ano passado. O artista vai curtir o primeiro Dia dos Pais ao lado da pequena, que é a cara dele.

Renato Góes

O Zé Leôncio da primeira parte de "Pantanal" se tornou pai em dezembro, com o nascimento de Francisco, do casamento com Thaila Ayala.

Emílio Dantas

A comemoração na casa do ator de 39 anos é em dose dupla! Emílio Dantas vai celebrar o primeiro Dia dos Pais com os gêmeos Roque e Raul, que nasceram em janeiro. Os bebês são da união do artista com Fabíula Nascimento.

Bruno

Bruno Scornavacca, do trio musical KLB, vai celebrar a data com Ravi, seu primeiro filho com Maria Luiza Prange, que nasceu em janeiro.

Lucas Chumbo

O surfista e ex-BBB vai comemorar a data especial com a pequena Maitê, que nasceu em maio, na Califórnia. A bebê é fruto do namoro com a advogada Monise Alves.

Breno

Outro ex-BBB que se tornou papai recentemente é Breno Simões. Ele e Paula Amorim se tornaram pais de Theo, que nasceu em junho.

Eder Militão

O jogador de futebol vai passar o primeiro Dia dos Pais com Cecília, que nasceu no mês passado. O nascimento da bebê acabou sendo marcado por uma polêmica: Eder e Caroline se separaram quatro dias antes da filha nascer.

Biel

Mais novo papai de primeira viagem, Biel vai aproveitar o dia com Pietra, sua primeira filha com Tays Reis.

O casal passou por um susto após o nascimento da bebê: nove dias após o parto, a cantora foi internada com apendicite, mas já está bem.

Entretenimento