Topo
Entretenimento

Pai de 5, Juliano Cazarré diz que pode ter mais filhos: 'Chamado de Deus'

Religiosos, Juliano Cazarré e esposa usam métodos naturais para prevenir gravidez - Reprodução/Instagram
Religiosos, Juliano Cazarré e esposa usam métodos naturais para prevenir gravidez Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, no Rio

14/08/2022 13h21

O ator Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Bastos, são papais de cinco crianças e não descartam a possibilidade de ter outros. É o que afirmou o intérprete de Alcides, da novela "Pantanal", em entrevista ao jornal Extra.

Ele disse que ter tantos filhos não estava nos planos, no entanto, desde que se voltou para a Igreja, passou a enxergar o crescimento da família como um "chamado de Deus".

"Nós tínhamos dois filhos, estávamos bem. Letícia perguntou se eu queria mais um, disse que sim. Nesse meio tempo, nos voltamos para a Igreja Católica e entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida. E isso não é uma escolha fácil de fazer. Na verdade, nós estamos obedecendo a vontade de Deus", disse.

Ele deixa claro que sabe que ter muitos filhos traz desafios financeiros, mas afirma que também traz mais amor.

"Sabemos que seremos uma família que vai viajar menos, iremos menos a restaurantes, eles terão menos brinquedos. Porque nossos recursos vão para educação, roupa... É uma vida com menos luxo, mas acho que é mais cheia de amor. Acho muito fofo chegar em casa e ver Maria Madalena correndo até mim para abraçar minhas pernas, pedindo colo. Ou quando tenho cada um me dando um beijinho de um lado. Esses valores me interessam mais", completou Cazarré.

A pequena Maria Guilhermina nasceu em julho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A pequena Maria Guilhermina nasceu em julho
Imagem: Reprodução/Instagram

Na entrevista, ele ainda afirmou que o casal usa métodos naturais para prevenir uma gravidez.

"O católico faz a promessa de ter todos os filhos que Deus mandar. Tem métodos naturais de afastar um nascimento, como uma tabelinha, mas também não dá para adiar para sempre. Tenho a impressão de que vem mais um por aí. A gente quer segurar um pouco para cuidar bem da Guilhermina, entender como vai ser essa criança que sempre será cardíaca. Mas não vamos nos fechar. Se fosse algo do querer ou não, gostaria de ter mais uma menina", pontuou.

Maria Guilhermina é a filha caçula do casal. Ela precisou ser internada às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na última sexta-feira, para colocar um stent (pequeno tubo para restaurar o fluxo sanguíneo em uma artéria) e passar por um cateterismo. Hoje, no Dia dos Pais, o ator voltou às redes sociais para dizer que a pequena passou por uma nova cirurgia.

A bebê nasceu no dia 21 de junho e, ainda na gestação, foi identificado que a criança nasceria com anomalia de Ebstein, cardiopatia congênita rara que afeta a válvula responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito do coração

Entretenimento