Topo
Entretenimento

Com agenda lotada, Murilo Huff passa Dia dos Pais longe do filho: 'Saudade'

Mãe de Marília Mendonça leva Léo ao show do pai, Murilo Huff - Eduardo Martins / Agnews
Mãe de Marília Mendonça leva Léo ao show do pai, Murilo Huff Imagem: Eduardo Martins / Agnews
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/08/2022 10h39Atualizada em 14/08/2022 11h37

O Dia dos Pais do cantor Murilo Huff, 26, vai ser longe filho Lèo, 2, devido a uma agenda lotada de shows. A criança também é filha de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021.

Em entrevista à Revista Quem, o cantor, que tem compromisso em Paragominas (PA) hoje, disse que não se importa em não ganhar presentes na data, mas que não vê a hora de matar as saudades do filho.

"Meu Dia dos Pais vai ser trabalhando, porque vou estar fazendo show, com saudade do Léo e do meu pai, mas muito grato por ter saúde e trabalhar, poder levar alegria para galera. Quando eu chegar em Goiânia, vou matar a saudade", afirmou. "Não ligo muito [para presentes], não sou apegado a isso. O maior presente que poderia ganhar na vida, já tenho, que é um filho maravilhoso. Além de saúde, uma família maravilhosa, um pai maravilhoso. São essas coisas que importam de verdade."

Huff ainda conta que a distância por conta do trabalho era algo que incomodava o filho no começo, mas que ele está começando a entender a situação.

"Antes, ele não entendia quando eu chegava. Eu via que ele ficava um pouco mais afastado e meio bravo comigo, mas logo ele se soltava e vinha para perto. Agora, não. Quando chego de viagem, ele vem correndo me dar um abraço. Já fica grudado comigo. É muito legal ver esse amadurecimento dele também."

Apesar da agenda de compromissos lotada e uma vida na estrada, Huff diz que a saudade do filho sempre aperta. "Quem trabalha viajando, sente muita falta de quem ama e acho que não tem um momento específico que sinto mais. Mas todas as vezes que vou me despedir dele, me marca muito. Eu falo: 'Tchau, filho. O pai te ama'. Ele fala: 'Eu te amo também'. Isso dá um gás para nós querermos dar o nosso melhor e fazermos valer a pena estar longe. E é bom saber que temos algo muito especial quando voltamos para casa"

O sertanejo também contou que aprendeu a valorizar mais ainda os momentos com a família após a pandemia. "Aproveitar cada minuto, cada segundo, perto das pessoas que a gente ama sempre. Quando estou em Goiânia, fico a maior parte do tempo ao lado dele [Léo] e da minha família. É isso que a pandemia deixou de aprendizado para a gente. Temos que ficar ao lado de quem a gente ama, enquanto há tempo."

Entretenimento